Princípios e políticas da empresa


A Nossa missão consiste em desempenhar um papel no desenvolvimento e melhora da sociedade através da produção e venda de ferramentas eléctricas.A nossa filosofia corporativa dá uma alta prioridade a todas as actividades ambientais.

Política de qualidade


1 -A Makita esforça-se diariamente para viver em harmonia com as necessidades da sociedade actual. Esta empresa cumpre com as leis e   regulamentações estabelecidos.

2 - A Makita valoriza os seus clientes.

3 - A Makita é gerida de uma maneira coerente e pró activa.

4 -A  Makita valoriza a cultura corporativa, permitindo a cada indivíduo a realizar-se ao máximo nível (uma empresa feliz).

Metas a largo prazo


A Makita tomou como objetivo consolidar-se no sector como fornecedor global de ferramentas. Oferecemos uma ampla gama de ferramentas que ajudam as pessoas na criação de lares e formas de vida.

Política ambiental


Como fornecedor mundial de ferramentas eléctricas o objectivo da Makita é levar a cabo uma ampla gama de actividades para a proteção do meio ambiente. Tomamos em consideração a biodiversidade para construir uma sociedade próspera para as gerações futuras.

Políticas


 1 - Estrutura administrativa ambiental. Para levar a cabo o nosso negócio e proteger o meio ambiente organizou-se a estrutura administrativa meio ambiental á escala global.

 2 - Melhora contínua e prevenção contra a contaminação.A  Makita esforça-se em melhorar continuamente a qualidade das suas actividades de proteção do meio ambiente e prevenção da contaminação.

 3 - A Makita cumpre com as leis, regulamentos e normas relativas ao meio ambiente. Por outra parte, a  Makita, toma medidas preventivas contra a contaminação do meio ambiente.

 4 - Estabelecimento e revisão de objectivos e metas.A  Makita esforça-se em compreender os impactos ambientais e revê periódicamente os objetivos e metas que se tenham pré-estabelecido.

 5 - Redução da  carga ambiental. A Makita esforça-se em reduzir as seguintes cargas ambientais:

       - Redução do efeito de estufa (CO²).

       - Redução dos resíduos industriais e fomentação da reutilização dos resíduos.

       - Sustituição das substâncias com possíveis riscos ambientais e controlo de emissões.

       - Desenhar e desenvolver os produtos em consciência com o meio ambiente.

A Makita dá a conhecer esta política meio ambiental a todos os seus empregados através da comunicação interna e  desenvolve canais para a sua propagação aos nossos utilizadores.